Santa Catarina expande corredor elétrico e impulsiona mobilidade sustentável |
O presidente da Argentina, Alberto Fernández, anunciou na madrugada deste sábado (3) que testou positivo para Covid-19, após sentir sintomas compatíveis com a doença. Ele anunciou em sua conta no Twitter."Queria dizer que ao terminar o dia de hoje, depois de apresentar febre de 37,3° e uma leve dor de cabeça, fiz um teste de antígeno, que foi positivo", disse Fernández.
O presidente argentino disse que agora aguarda a confirmação da contaminação pelo teste de PCR, mas que já está isolado, cumprido o protocolo em vigor e seguindo as orientações médicas.Fernández comemorou 62 anos nesta sexta-feira (2), e brincou dizendo que gostaria de ter encerrado o dia de seu aniversário sem dar esta notícia, mas que estava de bom humor.
"Para a informação de todos, estou bem fisicamente e, embora tivesse gostado de terminar o meu aniversário sem esta notícia, também estou de bom humor. Agradeço de alma as tantas manifestações de carinho que me deram hoje, lembrando do meu nascimento", disse Fernández.
Deixe seu comentário